“Surf trips e bate volta” #1 : 156 fotos no Cassino e picos alternativo por Fabrício Schwank

Fala galera de volta ao site com essa publicação do que rolou no mês de maio/junho na praia do kssino e bancadas da região um pouco secretas.
Ao todo tenho 45 SNI (sem nome identificado) sequencias boas, estilo estas que estão na matéria. Estarei disponibilizando as amostras no site SURFMAPPERS ou facebook Fabrício Schwank Dutra me procure lá que vasculho os highlights com a cor da prancha base e cor do long. E chame também seu amigo para a próxima surf trip ou sessão por aí..
E retornando mais uma vez, agora depois de dez anos após a primeira publicação no site, trago com muito prazer a parceria do Hostel Roots Skate Bar na praia do Rosa, e também do do resort HiddenBayResort Mentawaiis http://hiddenbayresortmentawais.com/ … quem quiser fazer a barca estou disposto a ser o fotógrafo da trip inteira. Isso com muita fé no amanhã que faça com que tudo isso passe. Interessados no trabalho, favor entrar em contato comigo  no whatsapp 53981320366.
E deu pra dar uma fugidinha durante essa coisa maluca de quarentena. Dias se passavam e com o SURF proibido(isso mesmo SURF proibido) a coisa foi ficando nublada e pra intensificar ainda mais, ficou turva e com cara das piores “tempestades” vistas por mim digamos assim.
Mas, como nossa fissura foi aumentando com o passar do tempo, eu sabia que apesar de  todas as tristezas e mortes em virtude desta arma química, quando fosse o “moment” todos estaríamos de cabeça feita. Coisas de energia mesmo.
E já com algumas brechas, entrou o swell e não deu outra… conseguimos ver novamente a crowd toda feliz em dropar a energia líquida de todos nós. Com isso esse desnível de energia foi equilibrado trazendo como eu disse FELICIDADE e também ótimos momentos em que pude eternizá-los com minha câmera, desde a areia desta vez.
Aprecie o MOMENTO e pense POSITIVO pois como o clássico e a tempestade também acabam, rezo para que esta época de 2020 também vire PASSADO.
Até a próxima…
ALOHA
… por Fabrício Schwank
Compartilhar:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Confira o conteúdo completo do site